29 de abr. de 2016

"Recanto das letras"




    Há algum tempo, comecei a participar o site "Recanto das letras". É um espaço interessante para escritores amadores e amantes da leitura, uma verdadeira vitrine para quem quer expor textos, pensamentos, poemas e outras manifestações literárias. Além disso, há a interação entre os escritores através dos comentários, o que torna o site ainda mais atraente. Recomendo para quem gosta de ler, e principalmente, escrever. 

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...