8 de set. de 2014

Piada de segunda: "Olha a mangueira aí, gente!!!"


"Olha a mangueira aí, gente!"

  Era um domingo à tarde naquela cidade do interior, onde acontecia uma grande procissão, em que a multidão carregava uma santa sobre o andor verde e rosa. Ao passar em frente ao boteco, o bêbado grita:

   "Olha a mangueira aí, gente!"

   O padre, irritadíssimo, adverte o bêbado:

   "Seu excomungado! Cala a sua boca e respeita a santa!"

  Poucos metros adiante, a imagem da santa tromba em um galho de mangueira, cai e se quebra no chão. O bêbado, então gritou:

    "Eu não avistei para vocês tomarem cuidado com a mangueira!?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...