21 de set. de 2014

Clipe de hoje: "Na rua, na chuva, na fazenda", com o a banda Kid Abelha


"Na rua, na chuva, na fazenda"

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que eu sou louco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê

Não estou disposto
A esquecer seu rosto de vez
E acho que é tão normal
Dizem que soy loco
Por eu ter um gosto assim
Gostar de quem não gosta de mim

Jogue suas mãos para o céu
Agradeça se acaso tiver
Alguém que você gostaria que
Estivesse sempre com você
Na rua, na chuva, na fazenda
Ou numa casinha de sapê...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...