5 de ago. de 2014

Manipulações do destino




  "Creio que em algumas circunstâncias, o destino parece estabelecer situações coincidentes e conspiratórias, justamente com o intuito de nos provar que somos reféns das suas manipulações irônicas, vítimas dos seus caprichos e do seu bel prazer"

* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Anônimo10:58

    As escolhas somos nós que fazemos, temos livre arbítrio para desempenhar nossos papéis no teatro de nossa existência, porém concordo contigo, que algumas forças intervém ao nosso redor.( M.)

    ResponderExcluir

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...