Criado em 1962 baseado em um deus nórdico que usa o martelo Mjölnir e convoca trovões para aniquilar os rivais, o super-herói dos quadrinhos Thor vai passar a ser uma mulher, anunciou a Marvel Comics nesta terça-feira (15). A editora informou que a transformação de Thor em mulher é um esforço editorial para atrair novos leitores, especialmente mulheres e meninas.
Segundo a Marvel, o público feminino tem sido ignorado pelas editoras de quadrinhos há bastante tempo. O título em que Thor será uma mulher é apenas o oitavo da Marvel em que o protagonista é membro do sexo feminino.
Quando chegar às bancas, a revista promoverá a maior mudança já feita em um dos três principais heróis da Marvel: Capitão América, Homem de Ferro e Thor. A nova série será lançada em outubro e será ilustrada por Russell Dauterman. "Não é a She-Thor", afirmou Jason Aaron, autor da nova série "Thor", em comunicado. "Não é Lady Thor. Não é Thorita. É Thor."
"Thor", que foi criado pelo autor de quadrinhos Stan Leee, também foi protagonista de dois filmes de sucesso. Os longas, que arrecadaram US$ 1,1 bilhão nas bilheterias do mundo tudo, estrelava o ator australiano Chis Hemsworth como Thor. Fonte: G1 * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
Jura? não gostei, Thor é um dos meus preferidos, este povo deve estar tomando alucinógenos demais, rsrsrs abraços!!!
ResponderExcluir