17 de jun. de 2014

Alfinetada: "Irã x Nigéria"




  "Irã e Nigéria fizeram um jogo tão ruim em Curitiba, que o torcedor deveria receber o dinheiro pago pelos ingressos de volta, acrescido a um valor indenizatório por ter que aguentar duas seleçõezinhas mequetrefes maltratando a bola e o gramado do estádio do Atlético Paranaense. Não é nem pelo zero a zero: é pelo futebol medíocre mesmo..."

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...