10 de fev. de 2014

Piada de segunda: "Restaurante limpinho"


"Restaurante limpinho"

    O sujeito começa a almoçar, e quando ia dar a primeira garfada, chama o garçom:

   "Por favor, tem uma mosca aqui no meu prato!"

   O garçom, solícito e educado, responde:

   "Fique tranquilo, senhor. A aranha que encontra-se embaixo do bife, irá devorar a mosca..."

Um comentário:

  1. Anônimo16:00

    Aí o sujeito imagina que outro bicho virá devorar a aranha?...Já sei era para adivinhar o nome do restaurante, simples :Cadeia Alimentar

    ResponderExcluir

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...