2 de set. de 2012

Painel fotográfico de Presidente Venceslau a partir de imagens da internet


Uma singela homenagem deste blogueiro que tanto ama esta cidade. Parabéns Presidente Venceslau pelos seus 86 anos de emancipação!

* Painel fotográfico montado a partir de imagens da internet. Sites: portalvenceslau.com, toninhomore.blogspot.com, caiolanzianiblogspot.com, Eujafui.com, tonsafinsblogspot.com,feriastur.br e guiavenceslau.com.br

* Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma

Um comentário:

  1. Anônimo08:14

    parabéns a nossa presidente venceslau amo d++++++ i

    ResponderExcluir

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...