O piloto brasileiro Tony Kanaan, da equipe KV da Indy, anunciou na noite desta quarta-feira que Rubens Barrichello, sem vaga na F-1, realizará um teste no carro de sua equipe na categoria norte-americana. "Bom galera, já que não conseguimos guardar segredo para a surpresa, vai ser um prazer ter o Rubens Barrichello testando para nós. Muito feliz", escreveu Kanaan no Twitter.
Segundo Kanaan, essa será só uma ajuda dada por Barrichello para tentar melhorar o carro da KV na Indy. "A pedido meu, vai ser legal para ajudar no acerto do carro, só isso."
Rubens Barrichello não teve o contrato renovado com a Williams na F-1. Em seu lugar, a equipe acertou com outro brasileiro, Bruno Senna. Barrichello é o piloto que tem mais GPs na F-1, acumula 323 vezes largadas. Fonte: Folha.com * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
Comentário: Acho o Rubinho medíocre como piloto. Fraco tecnicamente, azarado e de uma persistência negativa, que mais se assemelha à teimosia. Como se não bastasse, quando teve chances de vencer o GP da Áustria, em 2002, foi subserviente e deixou Michael Schumacher ultrapassá-lo, obedecendo as ordens e cedendo às supostas ameaças da Ferrari. Um sujeito assim, não tem perfil de vencedor. Agora, parece que irá testar o carro da KV, na fórmula Indy. Talvez esse seja mesmo o seu devido lugar, pois "testar" é com ele mesmo! Afinal, por quantos anos ele não testou a paciência dos torcedores do automobilismo brasileiro? * O Eldoradense
Nenhum comentário:
Postar um comentário