19 de jan. de 2012

Foto antiga, do acervo da família.

À esquerda, minha avó Angélica;
No centro da imagem, meu saudoso pai, Francisco,
À direita, meu avô, José

Bom.. como acredito que já sabem, esse sou eu...

  Esse tipo de fotografia era muito comum antigamente, onde o fotógrafo retratava a imagem, e a partir dela, era feio um desenho manual, com grande qualidade e fidelidade. No centro da foto, está meu pai (Francisco); à esquerda, minha avó, (Angélica); e à direita, meu avô, (José). Esse trabalho muito provavelmente foi realizado no final dos anos cinquenta, creio eu. Fazendo uma comparação com a minha foto do perfil do blog, nota-se muitas semelhanças da minha fisionomia com a do meu saudoso pai. Entre as duas imagens, há uma distância  de pouco mais de 20 anos, aproximadamente. * Para visualizar melhor as fotos, clique sobre as mesmas.


    * O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voa comigo! Feira livre de Presidente Venceslau, Terminal rodoviário e parte do centro histórico...

    E ontem foi dia de aprimorar um pouco mais a pilotagem do drone, arriscando takes na parte central urbana, explorando as imagens da Feir...