1 de set. de 2011

Extra, Extra! Roubaram o Maluf!



  Bandidos furtaram a casa do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) na Praia da Enseada, na cidade do Guarujá, litoral de São Paulo, na noite de terça-feira (30). Foram levados uma máquina de lavar, cadeiras de praia e uma bicicleta. Segundo a Polícia Militar (PM), a residência não tem sinais de arrombamento.
  A PM foi chamada pelo caseiro, que encontrou o portão do imóvel já aberto. O caseiro, segundo a polícia, disse não ter ouvido barulho durante a noite.  Fonte: Último Segundo    * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...