6 de mar. de 2011

Tartaruga gigante foi encontrada no litoral gaúcho!

  Uma tartaruga gigante, de 124 kg, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros na Praia do Cassino, anteontem, no Rio Grande do Sul. O animal tinha um ferimento na cabeça, provavelmente provocado pela hélice de alguma embarcação. Para salvar a tartaruga, foi preciso reconstruir parte do crânio. O animal deve ser devolvido ao mar neste sábado pelos especialistas da Universidade Federal do Rio Grande. Fonte:- O Globo               * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...