6 de mar. de 2011
Tartaruga gigante foi encontrada no litoral gaúcho!
Uma tartaruga gigante, de 124 kg, foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros na Praia do Cassino, anteontem, no Rio Grande do Sul. O animal tinha um ferimento na cabeça, provavelmente provocado pela hélice de alguma embarcação. Para salvar a tartaruga, foi preciso reconstruir parte do crânio. O animal deve ser devolvido ao mar neste sábado pelos especialistas da Universidade Federal do Rio Grande. Fonte:- O Globo * Para visualizar a imagem em tamanho original, clique sobre a mesma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"
"Só sei que nada sei" - Sócrates Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...

Nenhum comentário:
Postar um comentário