8 de set. de 2010

Mais algumas fotos da minha viagem à Paris!


Eis aqui algumas fotos da minha viagem, que foi simples, mas cheia de fé e alegria! Independente de qualquer crença religiosa, fica a mensagem de que tenhamos fé em um mundo melhor, em que haja respeito ao próximo como para consigo  mesmo. Esse é um blog de notícias e bom humor, mas abri essa exceção para meditação e religiosidade. * Para visualizar as imagens abaixo em tamanho original, clique no botão do lado direito do mouse, e escolha "Abrir em nova janela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...