29 de mai. de 2020

Comentário: "Sintomas"

    "Temperatura alta e baixa oxigenação. Estes são dois dos sintomas desta virose que está preocupando toda a humanidade. Tais sintomas são os mesmos que o planeta vem sentindo mediante a degradação do meio ambiente e o desmatamento. A Terra é hoje um organismo doente, que está morrendo aos poucos. E nós, homens, cumprimos papel similar ao vírus, nos tornando algozes do nosso hospedeiro..."


* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...