30 de mar. de 2020

Comentário: Mandetta corrigiu o seu único erro!

 E o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta corrigiu o seu único erro no último pronunciamento, onde havia feito uma crítica equivocada sobre o ótimo trabalho informativo que a imprensa vem fazendo em relação à pandemia do coronavírus...


   É incrível como que os competentes são humildes e os idiotas são arrogantes. Parabéns, Mandetta!

* O Eldoradense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...