29 de jun. de 2019

Pensamentos do Eldoradense: "Originalidade"




   "É uma questão íntima, particular, mas prefiro publicar meus pensamentos medianos aos alheios, mesmo que sejam geniais. Sei que qualidade é importante, mas tenho mania de originalidade..."

* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Anônimo22:26

    Originalidade e algo que permite a nós seres humanos mostrar como somos, de que adiantaria o amor ser algo incomum entre os humanos. Sabemos que a originalidade do amor é fogo que arde sem se ver e ferida que dói e não se sente, simplesmente um contentamento descontente...

    ResponderExcluir

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...