13 de ago. de 2015

Existe, de fato, imparcialidade?



   "Vejo muitas pessoas cobrando imparcialidade das outras. Mas todo mundo só faz esta cobrança quando a própria parcialidade é contrariada, o que coloca em pé de igualdade questionadores e questionados. Considero a imparcialidade  algo Utópico, mas a democracia, não. O grande desafio não é pensar igual, mas sim, debater ideias e posicionamentos de forma madura e respeitosa"

* O Eldoradense

Um comentário:

  1. Anônimo00:07

    Claro que ninguém é perfeito, mas aceitar opiniões diversas é o mínimo necessário pra conviver com os outros, porque ninguém aqui é dono da verdade ou o centro do mundo, e por mais que machuque o nosso ego, a nossa vaidade, precisamos entender isso.

    ResponderExcluir

A conversa chegou na Copa: "Pelé ou Messi?"

      "Só sei que nada sei" - Sócrates  Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...