Obrigado Deus, pelo Senhor permitir a companhia daquela que me concebeu, que me mostrou os melhores caminhos e que ainda ora por mim. Obrigado por mais este "Dia das mães" ao lado de Dona Irene...
* O Eldoradense
"Só sei que nada sei" - Sócrates Eu não me lembro exatamente o ano, mas durante o início da carreira futebolística de Mess...
Oi amigo blogueiro, que você possa comemorar muitas datas iguais a esta ao lado de sua mãe... um abraço!!!
ResponderExcluir